domingo, 5 de fevereiro de 2012

mais da casa e o que virá

Estamos muito felizes com o carinho e apoio que temos recebido dos amigos e familiares nessa empreitada. É um desafio montar os cursos, pensar na decoração da Casa, na elaboração dos produtos que serão vendidos etc. Mas é um trabalho que traz muito prazer e já recebemos, nesse início, um reflexo disso. Obrigado a todos que tem nos incentivado!

Vamos seguindo e, em breve, estaremos de portas abertas com novidades. Agora, estamos voltados para os cursos, mas a Casa do Sabor terá muito mais a oferecer.

Na Casa do Sabor você poderá se reunir com amigos para conversar, se divertir e saborear comidinhas deliciosas, com uma proposta diferente daquela encontrada em bares e restaurantes, conhecendo previamente o cardápio e deixando tudo por nossa conta. O seu único trabalho será convocar os amigos.

Na Casa do Sabor você também terá um espaço para reunir sua confraria, com a estrutura de uma cozinha para preparar receitas maravilhosas, com todo o nosso apoio.

E, finalmente, a Casa do Sabor poderá ir até a sua casa, quando você for receber amigos e não souber o que servir. Providenciaremos o cardápio pra você (petiscos, almoço, jantar etc.), com qualidade e praticidade.

Esses serviços estarão disponíveis em breve, aguardem!

Essa é a Casa do Sabor. Simples e acolhedora.


 uma parte da sala

 panelas de barro

 nossas frigideiras

 parte dos nossos utensílios


 facas e talheres

bancadas de aula



  canto da degustação

 mimos feitos por Ivana

 comidinhas na decoração
 
Depois a gente mostra mais um pouquinho!

Aproveite a oportunidade e se inscreva nos nossos cursos, que apresentam um grande diferencial: as turmas são compostas de, no máximo, cinco alunos, possibilitando que todos participem ativamente das aulas, aprendendo, inclusive, técnicas de utilização de determinados utensílios e manejo de alimentos, e vivenciando, de fato, a arte de cozinhar.

Até mais!










11 comentários:

Anônimo disse...

Achei uma graça, os utensílios lindos para uma cozinha moderna e prática!
Parece-me uma boa ideia, bem criativa,mas é preciso um boca a boca mais intensivo... , quando estiver inaugurado gostaria de saber para visitar.
Lindas peças para chá de cozinha!
Livia Guglielmotti

Anônimo disse...

Adorei o seu projeto! Como faço para entrar em contato? Tentei o link do seu e-mail no blog, mas consta que não está cadastrado... disponibilize!
Boa Sorte!!
Ao aguardo,
Flávia Galvão

Ana Maria Vergne disse...

Marcinho, Ivana, Sandrinha,
Família Casa do Sabor,

Quero deixar registrada a nossa alegria em ver esse sonho se concretizar. O carinho com que cada detalhe está sendo pensado e realizado é maravilhoso. Os espaços estão deliciosamente aconchegantes e agradáveis. Um capricho!!!! Só posso dizer mais uma vez: Parabéns!!!! Parabéns pela ousadia (necessária, né Marcinho?!), criatividade, delicadeza que estão presentes aqui no blog e no espaço Casa do Sabor! Sucesso meus amores!!!! Estamos aqui, mandando as melhores energias!!!! Quero já deixar agendada uma ida nossa (como clientes) lá pro mês de abril. Pode ser?! Beijos enoooormes.

Márcio Luckesi disse...

Olá, Livia,
Agradeço seu contato. Fique tranquila e acompanhe nosso blog. Quando já estivermos recebendo as pessoas informaremos através deste canal. Agradeço a dica dada a respeito do boca a boca. A idéia da Casa do Sabor é exatamente reunir os amigos, os amigos do amigos e assim por diante. Um abraço.

Márcio Luckesi disse...

Oi, Flávia,
Que bom que gostou do nosso projeto. Ele está sendo elaborado e concretizado com muito carinho. A melhor forma de entrar em contato é através do e-mail casa_do_sabor@hotamil.com. Estou à disposição. Um abraço.

Márcio Luckesi disse...

Ninha, querida, obrigado pelas palavras de carinho! Vocês serão sempre bem-vindos! Venham quando quiserem! Teremos o maior prazer em recebê-los como convidados especiais! Vocês são testemunhas de todo o processo de idealização desta casa... Um bjão.

sandra disse...

Fiquei e fico REALMENTE emocionada (olhos molhados, inclusive) qdo vejo cada passo desse Projeto indo pro ar. Ficou muito massa esse post... vamos lá... Sucesso pra nós!!!

sandra disse...

Valeu Ningo!!!! Te amo muito. Obrigada pela força.

Unknown disse...

ÊEEEEEEEBBBAAAA! Todos "comemora!!!!!"

Unknown disse...

Ninha, obrigada, vocês são nossos amores, amigos especiais e que, certamente, já são fundamentais para o sucesso desse projeto!

bjos!

Luis Morais disse...

Caríssimos,

Parabéns pela realização de mais um projeto de vida. Não poderia ser diferente. Grande abraço!!!